Olá meninas,hoje eu vou falar de um livro que li e amei o, livro é A culpa é das estrelas.A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para crianças com câncer:Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém metástase em seus pulmões, e Augustus Waters ,de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com clichês do mundo do câncer-a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador,corajoso,irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de Jonh Green.
domingo, 21 de setembro de 2014
sábado, 20 de setembro de 2014
Um pouco sobre mim
Olá meninas, meu nome é Clara e tenho 8 anos sou capricorniana, carioca. Gosto de ler, makes, entre outros. Vou fazer postagens de livros, makes, falar do que gosto de fazer, vestir, curiosidades, entre outros. Bom meninas isso e só um pouquinho do que irei postar e falar com vocês.
Assinar:
Postagens (Atom)
