Olá meninas, meu nome é Clara e tenho 8 anos sou capricorniana, carioca. Gosto de ler, makes, entre outros. Vou fazer postagens de livros, makes, falar do que gosto de fazer, vestir, curiosidades, entre outros. Bom meninas isso e só um pouquinho do que irei postar e falar com vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário