sábado, 20 de setembro de 2014

Um pouco sobre mim

Olá meninas, meu nome é Clara e tenho 8 anos sou capricorniana, carioca. Gosto de ler, makes, entre outros. Vou fazer postagens de livros, makes, falar do que gosto de fazer, vestir, curiosidades, entre outros. Bom meninas isso e só um pouquinho do que irei postar e falar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário