domingo, 21 de setembro de 2014

A culpa é das Estrelas

Olá meninas,hoje eu vou falar de um livro que li e amei o, livro é A culpa é das estrelas.A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para crianças  com câncer:Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém  metástase em seus pulmões, e Augustus Waters ,de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com clichês do mundo do câncer-a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador,corajoso,irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de Jonh Green.

Nenhum comentário:

Postar um comentário